Clínica de Felinos

Vet Quality Hospital Veterinário 24h – Clínica de Felinos

Atualmente, cada vez mais os felinos tem se tornado membros das famílias brasileiras. Com isso, é essencial que haja um atendimento personalizado à espécie, que possui várias particularidades nutricionais, comportamentais e farmacológicas.

Existem uma grande variedade de doenças que acometem os felinos, sendo que as mais comuns são:

• Doença renal crônica
  • Hipertireoidismo
  • Linfoma
  • Doença intestinal inflamatória
  • Lipidose hepática
  • Doenças infecciosas (FIV, Felv, PIF, CRF)
  • Atendimentos emergenciais (traumas, intoxicações, obstrução uretral…)

O Vet Quality Hospital Veterinário 24h conta com atendimento Veterinário especializado em felinos e uma área exclusiva para fornecer toda a assistência e cuidados necessários, diminuindo o contato entre cães e gatos durante o atendimento.

Para maiores informações procure um Clínico Veterinário de confiança que, caso necessário, encaminhará o paciente para um Médico Veterinário Especializado em Felinos.

Em caso de emergência venha o mais breve possível, pois nossa equipe de Clínicos Veterinários está capacitada a fazer o pronto-atendimento 24 horas todos os dias, inclusive domingos e feriados.

Conheça nossos profissionais que atuam no setor de Clínica de Felinos:

Os atendimentos com nossa Veterinária especializada em Clínica de Felinos são realizados com horário previamente agendados.

Vet Quality Hospital Veterinário 24 horas – Clínica de Felinos

Rua Vieira de Morais, 1862 – Campo Belo
Zona Sul de São Paulo – SP

Clique aqui para maiores informações de contato e localização.